Criar uma Loja Virtual Grátis
Meus Posts
Meus Posts

Jovens Tens te Preparado Para a Volta Do Mestre?

 

“Pois o filho de Deus virá sem avisar, quando menos esperarmos”, por isso precisamos estar prontos a todo momento.

 

Nos santificando, nos consagrando, buscando a Deus nas madrugadas, subindo aos montes, lendo a Bíblia (que é a bússola do crente), jejuando.

 

Nos afastando do pecado, e da aparência do mal, até porque o salário do pecado é a morte ( em alguns casos morte espiritual e em outros morte física). É como eu disse em antigos posts o diabo está aqui para nos matar, roubar e destruir...

 

Deus ele tem um projeto pra vida de cada um de nós...

 

Mas o diabo também tem um projeto pra vida de cada um de nós...

 

A Bíblia nos relata a respeito de dois senhores: um era bom e outro ruim, um era Deus e o outro era o diabo.

 

E que se amar-mos um aborreceremos ao outro, e que não podemos servir a dois senhores.

 

A Bíblia também nos relata a respeito dos dois caminhos: um é o caminho do céu e o outro o caminho do inferno, cabe a cada um de nós escolhermos o caminho ao qual queremos seguir ou o do céu ou o do inferno, ou Deus ou o diabo.

 

A quem vós jovens tens servido?

 

A Deus ou ao diabo?

Aqui fica essas perguntas para vocês, examinem-se as suas próprias vidas.

Data:22/09/2011


 

Neemias

Propósito: O livro de Neemias registra não apenas a reconstrução física dos muros, mas também a restauração espiritual do povo de Jerusalém.

As reformas de Neemias ajudaram a preservar a identidade judaica, protegendo o povo de ceder a comunidade pagã até a chegada da semente prometida de Abraão, Jesus, O Messias. Neemias era um homem de oração. Acima de tudo, Neemias desejava a aprovação de Deus mais do que a aprovação do povo. Tudo quanto ele planejava fazer, cada passo que ele queria dar ele orava e pedia uma direção do Senhor. A oposição dos inimigos e as guerras espirituais são inevitáveis quando as pessoas estão realizando a obra de Deus. Neemias era um homem comum em uma posição especial.

Ele estava seguro onde ele estava sendo copeiro do rei Artaxerxes, da Pérsia mas mesmo assim largou o seu conforto e preferiu dar ouvido a voz do Senhor. Quantas das vezes irmãos nós deixamos de dar ouvidos a voz de Deus e damos lugar ao Diabo.

Não queremos sair da nossa zona de conforto.

Neemias era um homem de Deus, preocupado com o destino de Jerusalém. Quando Neemias soube que os muros de Jerusalém estavam em ruínas, a notícia quebrantou o seu coração. Quantas das vezes amados vemos jovens perdidos em prostituição, em drogas, em vícios, no tráfico, e nem damos a mínima nem se quer oramos por eles, fazemos totalmente o oposto ao que Neemias fez, ele voluntariamente se propôs a ir com Deus naquela missão praticamente “impossível”.

Todos nós jovens, adolescentes, varoas e varões temos sim uma missão traçada por Deus para fazermos em nossas vidas, mas nem sempre nos dispomos a fazê-la.

Existem duas formas através das quais, você pode ser útil ao Senhor: 1º Seja uma pessoa que fala com Deus, permita que Ele entre na sua vida e compartilhe-a com Ele, suas preocupações, seus sentimentos e seus sonhos.

2º Seja uma pessoa que anda com Deus, coloque em prática aquilo que você aprende nas Escrituras Sagradas. Pare para pensar e pergunte a Deus se Ele tem uma missão impossível para fazer através da sua vida, eu tenho plena certeza que sim.

Lembre-se em todo e qualquer momento a 1ª coisa que devemos fazer é “Orar”.

Data:22/09/2011






ONLINE
1


Partilhe esta Página